Este é o blog oficial do jornalista, assessor de imprensa, palestrante e escritor Rodrigo Capella

sexta-feira

Sobre o lançamento de "Poesia não vende"

Lançamento de "Poesia não vende", em foto do amigo Anselmo Gomes


Amigos, o lançamento de meu novo livro "Poesia não vende" foi sensacional. Oba!! A Livraria da Vila, em São Paulo, esteve lotada no dia 03 de abril, dia do lançamento. Demorei a escrever aqui porque ainda estou chocado com a quantidade de gente que esteve presente... Ualllll!!!! Muito bom mesmo. Tivemos uma série de atividades: além dos autógrafos, quem esteve presente viu o pintor e meu amigo Paulo Marcondes Neto construindo um quadro ao vivo, a poetisa italiana e amiga Lunna Guedes recitando alguns versos, a apresentação da peça Virgens á deriva, cujo elenco é formado pelas amigas Vanessa Morelli, Débora Aoni e Fernanda Sophia, e uma apresentação ao vivo do cantor e amigo Homero Baroni, nova voz da MPB, que participou do programa Fama, da TV Globo. Além disso, o público leu poesias do meu livro "Poesia não vende", o que me emocionou bastante.

No lançamento, também estiveram presentes os amigos: João Batista de Andrade, ex-Secretário de Estado da Cultura de São Paulo, Carlos Reichenbach, diretor de "Dois Córregos" e do recente "Falsa Loira", Ênio Gonçalves, ator de grande sucesso da TV Tupi, Karina Barum, atriz global de "A Padroeira" e "Malhação", Paulo Morelli, diretor de "Viva Voz" e "O Preço da Paz", Kiko Goifman, diretor de "33" e do recente "Handerson e As Horas", e do ator Lisandro Lauretti, que atualmente está em cartaz com a peça "Lolitas".

Agradeço a todos que compareceram e que mostraram a sua arte ao vivo. A foto no íncio desse texto foi do evento!! Vou postando aos poucos e toda semana colocarei fotos novas. Abraços a todos e viva a poesia!!!! Viva!! Rodrigo Capella.