Este é o blog oficial do jornalista, assessor de imprensa, palestrante e escritor Rodrigo Capella

sexta-feira

Poema de um amigo


Publico abaixo o poema de um amigo, que, infelizmente, prefere dançar forró a escrever poesia. Digo infelizmente pois seus versos são sensacionais e merecem ser lidos. Com vocês, os versos de David Gomes:


Eu Também...

Se te fiz chorar,

me perdoa,
Cada lágrima sua,
está na minha face também,

Se te fiz tristeza,
não se magoe,
Cada olhar vago seu,
o meu se perde também,

Se te fiz chateada,
me desculpe,
Cada pesar seu,
é meu também,

Se te fiz ferida,
cuida-se,
Cada ferida sua,
me arde também,

Senão te carinhei,
me considere,
Cada carinho ausente,
carente fiquei também,

Senão beijei,
não sinta falta,
Cada sonho,
te tive também,

Se te fiz sorri,
se lembre,
Cada sorriso seu,
meus lábios tem também,

Se te fiz suspirar, se alegre,
Cada suspiro,
provei também,
Se te fiz saudades,
esquece,

Cada instante,
sua falta tive também.