Este é o blog oficial do jornalista, assessor de imprensa, palestrante e escritor Rodrigo Capella

segunda-feira

Homenagem aos 50 anos de minha mãe


Para minha mãe

Por Rodrigo Capella*

Oxigênio fluindo
em veias afins
percalços de mentes hilárias,
ao encontro do nada.

Sentimentos perdidos,
Aos poucos não sou,
Você,
Me deu a luz,
Me guiou.

Completas meio século,
De glórias,
Eternas.

Sustentando,
Árduo trabalho,
Pouco,
Atalho.

Dedicação,
Suprema aos berços,
Repletos,
Laços de lágrima,

Em poucas palavras,
Perdido estou,
Igual aos meus sentimentos.

Procurando gestos, palavras e sons,
Para resumir ares,
Mesmo que eles sejam superiores
A minha própria intenção.



(*) Rodrigo Capella é poeta, escritor e jornalista. Autor de diversos livros, entre eles "Enigmas e Passaportes" e "Transroca, o navio proibido". E-mail: contato@rodrigocapella.com.br