Em tempos de social midia, brinde a simplicidade!
Por Rodrigo Capella
O escritor francês Henri-Marie Beyle, nascido em 1783, já dizia: "a simplicidade é uma força que vence todas as astúcias". Famoso pela obra "O Vermelho e O Negro", o autor, apaixonado pela essência, rejeitou logo na infância as virtudes monárquicas e religiosas. Quando adulto, destacou-se por examinar minuciosamente os singelos prazeres sociais, desligando-se como ninguém das complexidades intelectuais.
Se vivesse hoje, Beyle se assustaria com o mundo, formas e agilidades. Não é para menos: Twitter, Facebook, Delicious, Flickr, Orkut e tantas outras mídias sociais, fóruns e comunidades que buscam conexções simultâneas e elásticas. No centro delas, o público final. Precionados por elas, os jornalistas e assessores de imprensa.
Por Rodrigo Capella
O escritor francês Henri-Marie Beyle, nascido em 1783, já dizia: "a simplicidade é uma força que vence todas as astúcias". Famoso pela obra "O Vermelho e O Negro", o autor, apaixonado pela essência, rejeitou logo na infância as virtudes monárquicas e religiosas. Quando adulto, destacou-se por examinar minuciosamente os singelos prazeres sociais, desligando-se como ninguém das complexidades intelectuais.
Se vivesse hoje, Beyle se assustaria com o mundo, formas e agilidades. Não é para menos: Twitter, Facebook, Delicious, Flickr, Orkut e tantas outras mídias sociais, fóruns e comunidades que buscam conexções simultâneas e elásticas. No centro delas, o público final. Precionados por elas, os jornalistas e assessores de imprensa.
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