Este é o blog oficial do jornalista, assessor de imprensa, palestrante e escritor Rodrigo Capella

quarta-feira

Art Night São Paulo


Você gosta de poesia, pintura, cinema, teatro e música? Então, faça uma apresentação no Art Night São Paulo, evento que será realizado dia 22 de fevereiro, a partir das 18 horas, na Casa das Rosas, em São Paulo.

O endereço é Av. Paulista 37. Participe você também! Envie, até dia 10 de fevereiro, um e-mail para paulomarcondesneto@gmail.com e contato@rodrigocapella.com.br contanto, em no máximo dez linhas, qual apresentação artística você quer fazer.

Os organizadores desse evento são Rodrigo Capella, Paulo Marcondes Neto e Francisco Boggio. O Art Night São Paulo conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Mais informações no blog oficial do evento: http://artnightsp.blogspot.com

domingo

2008 promete, e como!!



Eu voltei, para tristeza de uns e alegria de outros. Voltei para escrever mais e participar de vários eventos literários. 2008 promete, e como. A viagem que fiz, junto com minha família, a Inglaterra, França e Escócia foi muito inspiradora e vai render várias linhas - curiosidades e situações hilárias. Estou em fase de pesquisa de dois novos livros - ainda não posso revelar detalhes - e de mais um roteiro para curta. A tempo: na primeira foto acima, estou em um castelo na cidade de Edinburgo, na Escócia, na segunda foto, apareço junto com minha mãe e meu irmão. Vamos em frente!!! 2008 promete!